LA MALLE MAGIQUE BRINQUEDOS EDUCATIVOS – A ARTE DE BRINCAR E APRENDER BRINCANDO

Compartilhe Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Email this to someonePrint this page

A magia do brincar está em oferecer para todas as crianças a possibilidade de colaborar com o seu desenvolvimento, incentivando o poder da imaginação e toda a capacidade criativa que só os nossos pequenos possuem.

Este é o conceito da La Malle Magique, uma loja virtual exclusiva de brinquedos educativos, onde a arte do brincar é estimulada a cada dia. As formas, cores, materiais e a possibilidade de brincar pela inspiração é o que torna lúdico cada segundo de uma criança, que aprende com a diversão.

São mais de 300 brinquedos diferentes, escolhidos a dedo entre os melhores fornecedores do mercado, levando em consideração o material utilizado, a proposta de cada produto e a ideologia de cada marca.

Papel, papelão e madeira, sem pilhas, sem luzes que acendem e se apagam. O brincar pela inspiração, é isso que os brinquedos educativos proporcionam às crianças, personagens do espetáculo que eles mesmos criam e vivenciam. E o papel dos pais é estimular este poder cada vez mais, é ele que ajuda na vida adulta de nossos filhos. O aprendizado na infância, os momentos com os pais e todas as brincadeiras são para sempre, acompanha o desenvolvimento. Criança precisa brincar!

Loja virtual totalmente integrada com as necessidades dos clientes

Muito estudo, dedicação e pesquisa para criar o novo layout e serviços da Loja Virtual La Malle Magique. Um design sofisticado, onde a preocupação de seus criadores é em oferecer de forma prática todas as informações que cada cliente deseja.

Descritivos detalhados de cada item, imagens bem trabalhadas e informações sobre os fornecedores foram cuidadosamente elaborados pensando sempre no desejo do consumidor final.

Mais do que uma loja virtual, a La Malle Magique valoriza a interatividade constante com seu público, busca ser um canal de informação sobre o universo infantil. Para isso, criou o blog, com conteúdo exclusivo. São matérias, artigos e dicas sobre o desenvolvimento das crianças, formas de brincar, educação, entre outros temas, com entrevistas de especialistas, como psicólogos, pedagogos, pediatras, educadores e diversos outros profissionais.

História da La Malle Magique

Se não fosse pelo pequeno Ricardo, filho de Eliane Victal Ferreira, proprietária e idealizadora da La Malle Magique, este espetáculo nunca teria começado. Durante seis anos, Eliane tentou engravidar, mesmo após diversas tentativas frustradas de fertilização, o seu sonho parecia cada vez mais distante, já que ela passava dos 40 anos. Entretanto, planejando férias com o marido, Eliane relaxou, a menstruação atrasou, e aos 43 anos veio o tão esperado resultado positivo.

Após o nascimento de seu príncipe, a administradora de empresas, que trabalhava em um banco, com excessivas horas extras, começou a se questionar sobre seu papel como mãe e profissional, e decidiu: “Meu filho está crescendo tão rápido e estou perdendo isso, precisava encontrar algo que me propiciasse estar perto do Ricardo ao mesmo tempo em que aprendesse mais sobre cada etapa de sua vida, de seu desenvolvimento. Incentivar meu filho a brincar e a aprender brincando sempre foi minha prioridade, assim a La Malle Magique – brinquedos educativos – foi criando forma”, afirma a empreendedora.

Sendo assim, com um conceito completamente novo, ela investiu no negócio e cuidou de cada detalhe, comprou o terreno, em uma região central de Curitiba, construiu o prédio pensado arquitetonicamente para despertar a curiosidade de quem passasse na rua, e em 24 de setembro de 2005, a loja física foi oficialmente inaugurada, com mais de 800 produtos diferentes, sempre preservando a essência da marca, em oferecer ao mercado brinquedos educativos de qualidade.

A oportunidade de viver com a família em outro estado, somada ao crescimento do mercado de e-commerce no Brasil, fez com que Eliane decidisse investir na plataforma da loja virtual da La Malle Magique. Inaugurada em 2009, foi um verdadeiro sucesso.

A evolução deste mercado e a dificuldade em comandar a loja física à distância, já que Eliane estava morando em Salvador, foi decisiva para que a La Malle Magique se tornasse exclusivamente online, “remodelamos o negócio, verificamos a necessidade de investir em uma plataforma de e-commerce mais moderna, que valorizasse o design, informações, imagens, vídeos, notícias e redes sociais e investimos pesado nisso, o que tornou a La Malle Magique diferente de todas as lojas virtuais do ramo”, se orgulha Eliane.

Gostou do nosso artigo?  Compartilhe com seus amigos e deixe seu comentário!!  Até breve!

Compartilhe Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Email this to someonePrint this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *